Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / LUTO

Ronald Antonucci, da dupla Os Vips na Jovem Guarda, morre aos 82 anos

Artista, que formou o conjunto com o irmão caçula, Márcio Antonucci, falecido em 2014, morreu na madrugada do sábado, dia 22

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 23/06/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Antonucci, da dupla Os Vips na Jovem Guarda, morre aos 82 anos (Foto: Reprodução/Capa de disco)
Ronald Antonucci, da dupla Os Vips na Jovem Guarda, morre aos 82 anos (Foto: Reprodução/Capa de disco)

Nascido Reynaldo Luiz Antonucci, o cantor Ronald Antonucci, da dupla Os Vips, sucesso na Jovem Guarda, morreu aos 82 anos na madrugada de sábado, dia 22 de junho. A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais:

"É com grande pesar que a família de Reynaldo Antonucci, o Ronald da dupla Os Vips, comunica o seu falecimento nesta madrugada", diz uma nota de pesar publicada na conta oficial da dupla no Instagram.

"Os Vips interpretaram grandes sucessos da Jovem Guarda, tais como 'A Volta', 'Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor', [e] 'É Preciso Saber Viver', entre outros", continua o texto, que ainda dá detalhes sobre o velório e o sepultamento do artista:

"O velório será neste domingo (23), às 10h, no Cemitério da Consolação [R. da Consolação, 1660 - Consolação, São Paulo - SP, 01302-001], e o sepultamento às 14h no mesmo local", completa a nota, assinada pela Família Antonucci.

Ainda nas redes sociais, Bruno Antonucci, sobrinho de Ronald e filho de Márcio, que completava a dupla Os Vips e faleceu em 2014, homenageou o tio em uma publicação: "Foto feita em 2012, primeira e única vez que pude fotografar os dois no palco. Saber que meu tio Ronald nos deixou é triste, mas quero pensar que ele e meu pai estão juntos cantando em outros palcos, lá do outro lado. Te amo, Roninha. Cuida da gente daí de cima com o meu pai", escreveu o fotógrafo.