Sombr entra no velho oeste em novo vídeo de ‘Homewrecker’
A canção é o primeiro lançamento do cantor desde I Barely Know Her do verão passado
KORY GROW
Apenas alguns meses se passaram desde que Sombr lançou I Barely Know Her (2025), e a julgar por seu novo single, “Homewrecker”, ele agora a conhece. “Eu não quero falar mal do seu namorado”, ele canta na animada canção pop. “Eu não quero ser um destruidor de lares/Eu só sei que posso ser melhor, ser melhor, ser melhor”. Tudo isso enquanto ele e ela “contemplam apenas mais uma rodada de amor antes de você ir para casa com outro”. Falar sobre ir rápido demais, mas tudo soa divertido.
No videoclipe da música, Sombr (nome verdadeiro Shane Boose) e Quenlin Blackwell, a comediante e criadora de conteúdo mais conhecida pela série do YouTube Feeding Starving Celebrities, interpretam atores em um faroeste com química inegável. Enquanto isso, ninguém tem química com o diretor volátil do filme, interpretado por Milo Manheim, um ator que estrelou o filme Zombies da Disney, que constantemente provoca todo mundo até que isso leve a um confronto em todo o set. Gus Black, que dirigiu clipes para Phoebe Bridgers e Laufey, dirigiu o vídeo.
Sombr apresentou a música “12 to 12” de I Barely Know Her no Grammy Awards no domingo, quando concorreu ao prêmio de Melhor Artista Revelação. O prêmio acabou indo para Olivia Dean, mas Sombr não precisa se preocupar, pois está concorrendo a dois BRIT Awards, incluindo Canção Internacional do Ano por “Undressed”. A cerimônia de premiação acontecerá em 28 de fevereiro. Nas semanas que antecedem esse show e nas semanas seguintes, ele estará em turnê pela Europa.
Atualmente, suas únicas datas nos EUA são apresentações em festivais. Ele está programado para se apresentar nos dois fins de semana do Coachella em abril e no festival Bottlerock de Napa, Califórnia, em 24 de maio.
+++LEIA MAIS: Por que tantas músicas pop hoje parecem feitas para audições de The Voice?