Assessor de David Gilmour desmente reunião do Pink Floyd
"Não há verdade na especulação da mídia sobre a apresentação nas Olimpíadas de Londres", disse nesta terça, 3, o representante do guitarrista
Redação
Publicado em 03/01/2012, às 17h54
Os rumores de uma reunião do Pink Floyd pelo jornal britânico Daily Express na manhã desta terça, 3, foram rapidamente desmentidos pela assessoria do guitarrista David Gilmour, ex-integrante da banda. Em comunicado ao semanário NME, o representante do músico disse que tudo não passa de especulação midiática.
"David Gilmour pode confirmar que não há verdade nas recentes especulações da mídia sobre o Pink Floyd se reunir para uma apresentação nas Olimpíadas de 2012, em Londres", disse o assessor, cujo nome não foi divulgado.
Como noticiado anteriormente, a ideia de uma reunião do Pink Floyd poderia esbarrar na vontade de David Gilmour. Nos últimos anos, apesar da vontade do baixista Roger Waters e do baterista Nick Mason, o músico vetou qualquer possibilidade de novos shows do Floyd, apesar de ter tocado com Waters em um show da turnê The Wall, que vem ao Brasil em março.
A última vez que o Pink Floyd subiu aos palcos foi em 2005, durante o Live 8. Foi também a despedida do tecladista Rick Wright, morto em 2008, do grupo.