Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Polêmica

Blake Lively enfrenta críticas após entrevista antiga reaparecer; a jornalista define como 'pesadelo'

Jornalista classificou como "a situação de entrevista mais desconfortável que já experimentei"

Blake (Getty)
Blake (Getty)

No dia 10 de agosto de 2024, a jornalista norueguesa Kjersti Flaa compartilhou no YouTubeuma entrevista antiga com Blake Lively e sua colega de elenco Parker Posey. A conversa ocorreu durante a divulgação do filme Café Society (2016). O vídeo foi intitulado como "The Blake Lively interview that made me want to quit my job" ("A entrevista com Blake Lively que me fez querer largar meu emprego"), e viralizou rapidamente por mostrar um momento desconfortável durante a conversa.

+++ LEIA MAIS: É Assim Que Acaba, estrelado por Blake Lively, é banido no Catar

Durante a entrevista, Kjersti Flaa parabenizou Blake por sua gravidez ao mencionar seu "pequeno barrigão". A atriz, que estava grávida de sua filha Inez, nascida em setembro de 2016, respondeu de forma sarcástica:


Parabéns pelo seu pequeno barrigão também"

A situação se tornou ainda mais tensa quando a jornalista elogiou o visual do filme e perguntou sobre os figurinos das atrizes. Blake Livelyquestionou se homens seriam questionados da mesma forma sobre suas roupas em um filme:

Todos querem falar sobre as roupas, mas me pergunto se eles perguntariam aos homens sobre as roupas"

Kjersti Flaa respondeu que sim, mas Blake Lively continuou falando com Parker Posey sobre os figurinos dos atores masculinos, destacando que as mulheres frequentemente recebem mais perguntas sobre suas roupas.

Confira:

Na descrição do vídeo, a jornalista escreve:

Sentar com Blake Lively e sua colega de elenco Parker Posey para Cafe Society (2016) é a situação de entrevista mais desconfortável que já experimentei. Não é ok parabenizar alguém pela gravidez ou perguntar a outra mulher sobre as fantasias que ela está usando em um filme? Deixe-me saber o que você acha nos comentários.''

Um amigo próximo a Blake declarou à revista Peopleque entende a reação da atriz ao comentário sobre a gravidez.


Você é uma jornalista mulher em Hollywood entrevistando uma mãe trabalhadora, e não consegue pensar em nada melhor para começar a entrevista do que 'Parabéns pelo seu pequeno barrigão'? É claro que Blake ficou irritada", disse a fonte. "É uma declaração verdadeiramente grosseira. Ela está grávida de uma criança. Se você sente a necessidade de reconhecer que ela está grávida, ao menos faça isso de forma respeitosa."

A entrevista ressurgiu em meio a rumores de um desentendimento entre Blake Lively e seu colega de elenco e diretor Justin Baldoni, no filme É Assim que Acaba. A situação chamou a atenção porque Justin fez a divulgação do filme quase todo sozinho, e na estreia em Nova York ele evitou posar com o resto do elenco, incluindo Blake. Além disso, Justin contratou uma especialista em relações públicas de crise, o que aumentou as suspeitas de que houve algum tipo de conflito ou desentendimento sério entre os dois durante a produção do filme.