Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / TRISTE

Exposição Casa Warner é destruída por incêndio no Rio de Janeiro

Instalação trazia espaços dedicados a sucessos como Harry Potter, Matrix e Universo DC no estacionamento do shopping Nova América, na Zona Norte

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 09/07/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exposição Casa Warner é destruída por incêndio no Rio de Janeiro - Divulgação
Exposição Casa Warner é destruída por incêndio no Rio de Janeiro - Divulgação

A exposição Casa Warner, que estava instalada no estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi destruída por um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (9). Segundo informações do jornal O Globo, o Corpo de Bombeiros confirmou que não houve feridos.

Interativa, a exposição estava instalada em espaço de 1,5 mil metros quadrados e trazia espaços dedicados a grandes sucessos da Warner Bros. Discovery, como Harry Potter, Rick & Morty, o Universo DC, filmes de terror como Annabelle e It: A Coisa, incluindo itens originais das produções.

Ainda de acordo com O Globo, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 3h e as chamas foram controladas às 5h. Ainda não se sabe a causa do incêndio. Confira um registro do incidente, que circula nas redes sociais:

O shopping Nova América também emitiu uma nota, confirmando que não houve feriados: "O fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento. A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação", completou.

A Casa Warner estreou em 14 de junho no Rio de Janeiro, após uma passagem de sucesso por São Paulo, e estava prevista para ser encerrada em 31 de agosto. Até o momento, a organização da exposição não se pronunciou sobre a devolução de ingressos já comprados por visitantes.