Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diego de Moraes, vocalista da banda Pó de Ser, tem quadro clínico delicado e familiares pedem ajuda

Músico goiano esteve desaparecido em São Paulo no início do mês

Redação Publicado em 16/11/2013, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego de Moraes - Reprodução / Facebook
Diego de Moraes - Reprodução / Facebook

O cantor Diego de Moraes, das bandas Pó de Ser e Sindicato, estava desaparecido desde o início de novembro e foi agora encontrado. Mas o músico está em situação médica grave e seus familiares pedem ajuda nas redes sociais para conseguir financiar os cuidados necessários à recuperação do músico.

O compositor está com um coágulo na cabeça e, segundo noticiou o jornal goiano Diário da Manhã, precisa passar por uma cirurgia que custa cerca de R$ 15 mil. A página do grupo teatral Bastet, do qual Diego é integrante, também divulgou nota de apelo no Facebook àqueles que puderem contribuir.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com Diego. Na madrugada do dia 1º de novembro ele desapareceu em São Paulo e, quatro dias mais tarde, foi encontrado no Hospital Santa Casa. Segundo o Diário da Manhã, uma queda e consequente contusão podem ter sido a causa do quadro clínico. Diego está sem movimentos na perna esquerda.

Depósitos podem ser feitos na conta da mãe de Diego, Maria Helena Moraes:

Banco Itaú

Agência: 4339

C/C: 19769 – 3