Tommy Hilfiger se junta a gravadora e lança canal para exibir shows de conhecidos e novatos
O estilista norte-americano Tommy Hilfiger lançou, em parceria com a Sony/BMG Europa, um canal de exibição de shows, bastidores e entrevistas na internet. A Tommy TV entrou hoje no ar - clique aqui para conhecer o site.
A idéia da TV online surgiu a partir do projeto Tommy Sessions, criado há três anos. Nele, artistas conhecidos se apresentam ao lado de novos talentos, em shows produzidos pelo grupo empresarial do estilista. O Tommy Sessions nasceu em Amsterdã, na Holanda, e agora conta com apresentações em outras capitais da Europa.
"Eu sempre fui inspirado pela música, e nossa companhia foi uma das primeiras a unir verdadeiramente a moda e a música, por meio de uma série de iniciativas", declarou Hilfiger à imprensa.
O principal chamariz do canal são os shows produzidos pelo grupo. Quem se cadastrar no site tem acesso a imagens exclusivas de backstage, entrevistas e fotos. Também estão disponíveis shows sem ligação com o projeto, de artistas como Faithless, Michael Jackson, Incubus e Good Charlotte.
Bandas também podem se inscrever uma competição para participar das Tommy Sessions por meio do site, em parceria com o YouTube. A última edição do evento aconteceu em Amsterdã, em 13 de abril.