O elenco teria sido liberado pelo ano de 2024 e deve se reunir em outubro com um plano de filmagens para o ano seguinte; um salto temporal pode acontecer na trama
Após notícias de que a terceira temporada de Euphoria (2019) será adiada por decisão da HBO, novas informações sobre os bastidores da produção foram divulgadas em uma reportagem da Variety. “A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional”, disse um porta-voz da HBO à revista ao comunicar a mudança nos planos. “Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades.”
Todo o controle criativo da série é concentrado em Levinson, apesar da parceria que o ator tem com a protagonista e produtora executiva Zendaya, ela não tem poder de veto sobre o que ele escreve. A atriz, no entanto, não aprovou os primeiros roteiros feitos pelo autor, que levou a opinião dela em consideração.
Segundo fontes, a atriz teria opinado com o autor sobre onde ela considera que a temporada deveria começar. Ainda segundo informações, Levinson já estava em modo de revisão, porque o ator Angus Cloud, que morreu de overdose em julho passado, aos 25 anos, teve grande participação no conceito inicial da temporada. Em novembro, o produtor da série, Kevin Turen, morreu de insuficiência cardíaca aos 45 anos, o que foi outro golpe traumático para Levinson e o elenco, e retardou ainda mais o processo criativo.
A HBO resolveu adiar o início das gravações para 2025. O elenco foi liberado para outros projetos ao longo de ano e devem se reunir em outubro para o planejamento das gravações, que devem ter início no próximo ano.
+++LEIA MAIS: Euphoria: 3ª temporada é adiada em meio a rumores de cancelamento