Sean Combs aguarda julgamento em uma das prisões mais 'problemáticas' dos Estados Unidos
Desde sua prisão, Sean “Diddy” Combs está detido no Centro de Detenção Metropolitano (MDC), em Nova York, aguardando um novo julgamento das acusações que incluem tráfico sexual e extorsão. Larry Levine, um ex-detento da mesma prisão, afirma ter fontes internas sobre a situação de Diddy. Segundo ele, o rapper estaria se recusando a comer dentro da prisão por medo de ser envenenado, de acordo com informações do NewsNation.
Imagine se alguém pagasse alguém de dentro para envenenar sua comida, causar um ataque cardíaco e ele morrer, e ninguém pensaria muito sobre isso.
Ele é muito, muito paranoico. Ele está muito assustado. Não sabe o que pensar, não sabe em quem confiar ou no que acreditar”.
Dentro do MDC, Diddy está alojado na unidade especial de proteção, uma medida realizada por questões de segurança. De acordo com Cameron Lindsay, ex-diretor da prisão, é comum que detentos famosos sejam mantidos isolados para evitar ataques, já que matar um preso famoso pode ser visto como um "troféu" por outros detentos.
De acordo com o Independent, na prisão, Diddy: