Ex-detento diz que Diddy está ‘paranoico’; veja como é a rotina do rapper na prisão
Sean Combs aguarda julgamento em uma das prisões mais ‘problemáticas’ dos Estados Unidos
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)
Desde sua prisão, Sean “Diddy” Combs está detido no Centro de Detenção Metropolitano (MDC), em Nova York, aguardando um novo julgamento das acusações que incluem tráfico sexual e extorsão. Larry Levine, um ex-detento da mesma prisão, afirma ter fontes internas sobre a situação de Diddy. Segundo ele, o rapper estaria se recusando a comer dentro da prisão por medo de ser envenenado, de acordo com informações do NewsNation.
Imagine se alguém pagasse alguém de dentro para envenenar sua comida, causar um ataque cardíaco e ele morrer, e ninguém pensaria muito sobre isso.
Ele é muito, muito paranoico. Ele está muito assustado. Não sabe o que pensar, não sabe em quem confiar ou no que acreditar”.
A rotina de Diddy na prisão
Dentro do MDC, Diddy está alojado na unidade especial de proteção, uma medida realizada por questões de segurança. De acordo com Cameron Lindsay, ex-diretor da prisão, é comum que detentos famosos sejam mantidos isolados para evitar ataques, já que matar um preso famoso pode ser visto como um “troféu” por outros detentos.
De acordo com o Independent, na prisão, Diddy:
- Acorda às 6h da manhã para arrumar sua cama e limpar a cela.
- Recebe três refeições por dia, que são entregues diretamente na cela (sua primeira refeição foi um prato de almôndegas suecas).
- Tem direito a uma hora de recreação por dia e pode tomar banho três vezes por semana.
- Suas visitas são limitadas a advogados, que o veem com frequência, e amigos e familiares têm permissão para visitá-lo esporadicamente.