Bebidas serão lançadas no mesmo dia que o novo álbum do grupo
Preparando o terreno para o novo álbum, Medicine at Midnight, que chega às lojas e às plataformas digitais em 5 de fevereiro, o Foo Fighters vem anunciando vários lançamentos nos últimos dias. Após divulgarem um tênis exclusivo feito em parceria com a Vans, agora a banda de Dave Grohl anunciou os seus próprios saquês.
Feitas em parceria com a marca Tatenokawa, as tradicionais bebidas japonesas lançadas pelo grupo apresentam dois modelos de garrafas diferentes e com sabores distintos. A curiosidade é que cada garrafa é inspirada nos gostos pessoais dos integrantes do Foo Fighters.
+++LEIA MAIS: Há 20 anos, Cássia Eller 'invadia' show do Foo Fighters para abraçar Dave Grohl
Segundo o site da empresa, o saquê Foo FightersX Junmai Daiginjo Hanyoi Silver é voltado para o lado pesado da banda, com um sabor forte, de sensação profunda e de gosto acentuado no final.
Já o Foo FightersXJunmai Daiginjo HanyoiAo possui um aroma leve e doce, propício para degustar enquanto ouve as baladas pop e radiofônicas do grupo.
Cada garrafa de saquê custa 3.080 ienes. Para adquiri-las e saber mais informações, clique aqui.
+++LEIA MAIS: Dave Grohl explica porque não canta mais músicas do Nirvana
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL