Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Foo Fighters lança saquês inspirados em gostos pessoais dos integrantes

Bebidas serão lançadas no mesmo dia que o novo álbum do grupo

Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Preparando o terreno para o novo álbum, Medicine at Midnight, que chega às lojas e às plataformas digitais em 5 de fevereiro, o Foo Fighters vem anunciando vários lançamentos nos últimos dias. Após divulgarem um tênis exclusivo feito em parceria com a Vans, agora a banda de Dave Grohl anunciou os seus próprios saquês. 

Feitas em parceria com a marca Tatenokawa, as tradicionais bebidas japonesas lançadas pelo grupo apresentam dois modelos de garrafas diferentes e com sabores distintos. A curiosidade é que cada garrafa é inspirada nos gostos pessoais dos integrantes do Foo Fighters.

+++LEIA MAIS: Há 20 anos, Cássia Eller 'invadia' show do Foo Fighters para abraçar Dave Grohl

Segundo o site da empresa, o saquê Foo FightersX Junmai Daiginjo Hanyoi Silver é voltado para o lado pesado da banda, com um sabor forte, de sensação profunda e de gosto acentuado no final.

Já o Foo FightersXJunmai Daiginjo HanyoiAo possui um aroma leve e doce, propício para degustar enquanto ouve as baladas pop e radiofônicas do grupo. 

Cada garrafa de saquê custa 3.080 ienes. Para adquiri-las e saber mais informações, clique aqui

+++LEIA MAIS: Dave Grohl explica porque não canta mais músicas do Nirvana


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL