Mulher é uma das três vítimas envolvidas na tragédia, que aconteceu no último domingo, dia 3 de março, após apresentação da colombiana
Três pessoas, incluindo uma mulher grávida, de 31 anos, morreram baleadas após um show da cantora colombiana Karol G no último domingo (3) na Cidade de Guatemala. As informações são do El Mundo.
Segundo a polícia local, Christian Aroldo Heinemann, de 33 anos, foi identificado com o autor dos disparos. Ele teria discutido com dois homens, Gerson David Barrera e Ángel Estuardo Trujillo, de 21 e 30 anos, que reclamaram por terem pago para que ele cuidasse de seu carro, enquanto assistiam ao show de Karol G, mas encontraram os vidros quebrados ao retornarem da apresentação.
Christian, que atuava como flanelinha no estacionamento, teria se irritado e atirado à queima-roupa contra os homens, matando-os no local. Uma bala perdida acabou atingindo Diana Yasmin Chinchilla, que estava grávida e retornava para casa com os dois filhos, de 2 e 11 anos, após escutar ao show do lado de fora da casa de shows.
O autor dos disparos acabou preso e, junto com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9, que ele não tinha permissão para utilizar.