Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / TRISTE

Grávida morre ao ser baleada após show de Karol G na Guatemala

Mulher é uma das três vítimas envolvidas na tragédia, que aconteceu no último domingo, dia 3 de março, após apresentação da colombiana

Henrique Nascimento
por Henrique Nascimento

Publicado em 05/03/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol G no Grammy 2024; grávida morreu ao ser baleada após show da cantora colombiana na Guatemala (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Karol G no Grammy 2024; grávida morreu ao ser baleada após show da cantora colombiana na Guatemala (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Três pessoas, incluindo uma mulher grávida, de 31 anos, morreram baleadas após um show da cantora colombiana Karol G no último domingo (3) na Cidade de Guatemala. As informações são do El Mundo.

Segundo a polícia local, Christian Aroldo Heinemann, de 33 anos, foi identificado com o autor dos disparos. Ele teria discutido com dois homens, Gerson David Barrera e Ángel Estuardo Trujillo, de 21 e 30 anos, que reclamaram por terem pago para que ele cuidasse de seu carro, enquanto assistiam ao show de Karol G, mas encontraram os vidros quebrados ao retornarem da apresentação.

+++LEIA MAIS: Jatinho de Karol G faz pouso de emergência em Los Angeles: "Agradecida por uma nova oportunidade"

Christian, que atuava como flanelinha no estacionamento, teria se irritado e atirado à queima-roupa contra os homens, matando-os no local. Uma bala perdida acabou atingindo Diana Yasmin Chinchilla, que estava grávida e retornava para casa com os dois filhos, de 2 e 11 anos, após escutar ao show do lado de fora da casa de shows.

O autor dos disparos acabou preso e, junto com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9, que ele não tinha permissão para utilizar.