Apesar de não aparecer no episódio final, a atriz disse em uma entrevista que 'amei tudo sobre' a série de Larry David
Apesar de não ter aparecido no episódio final da icônica Curb Your Enthusiasm (2000), que remete ao final da série Seinfeld (1989), Julia Louis-Dreyfus disse que amou "tudo sobre o episódio." Em entrevista ao The Hollywood Reporter a atriz disse que "adorou o final da série."
A 12ª e última temporada de Curb terminou com uma participação especial de Jerry Seinfeld, na qual ele e Larry David (criador e protagonista da série), ambos interpretando versões fictícias de si mesmos, fazendo referência ao famoso final de Seinfeld. Depois que Larry é condenado por violar a Lei de Integridade Eleitoral da Geórgia, ele é sentenciado a um ano de prisão, mas Jerry intervém.
++LEIA MAIS: Richard Lewis, de Curb Your Enthusiasm, morre aos 76 anos
Louis-Dreyfus disse anteriormente que, embora tenha gostado da experiência de fazer o final de Seinfeld, ela “entendeu por que as pessoas ficaram desapontadas”. “Só de um ponto de vista puramente emocional, foi realmente uma delícia sentar ali naquele tribunal e assistir um ator convidado após outro desfilar. Quero dizer, é como se estivéssemos assistindo ao programa, então foi muito divertido esse aspecto”, disse ela ao The Daily Beast no ano passado.
"Mas eu entendi por que as pessoas ficaram decepcionadas. Em primeiro lugar, as expectativas eram ridículas. Mas eu também entendi, porque não fizemos muito nisso. Depois que fomos presos e levados ao tribunal, éramos apenas nós sentados ali, observando uma pessoa após outra desfilar," completou a atriz.
+++LEIA MAIS: Shelley Berman, famoso comediante e ator de Curb Your Enthusiasm, morre aos 92 anos