Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / LUTO

Richard Lewis, de Curb Your Enthusiasm, morre aos 76 anos

Ator, que havia sido diagnosticado com Parkinson em abril do ano passado, sofreu um ataque cardíaco; amigo de longa data, Larry David o homenageou

Henrique Nascimento
por Henrique Nascimento

Publicado em 29/02/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard Lewis, de Curb Your Enthusiasm, morre aos 76 anos (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Richard Lewis, de Curb Your Enthusiasm, morre aos 76 anos (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Conhecido pela série de comédia Curb Your Enthusiasm (2000-2024), da HBO, o ator e comediante Richard Lewis morreu aos 76 anos. Segundo informações da Variety, que confirmou a morte do artista, ele sofreu um ataque cardíaco.

Em abril do ano passado, o ator revelou que havia sido diagnosticado com mal de Parkinson, o que o levou a se aposentar, mas não antes de participar da 12ª e última temporada de Curb Your Enthusiasm, que já está disponível no catálogo da Max sob o título de Segura a Onda.

Larry David, criador da série e amigo de longa data de Lewis, homenageou o artista em um comunicado divulgado pela HBO: “Richard e eu nascemos com três dias de diferença no mesmo hospital e, durante a maior parte da minha vida, ele foi como um irmão para mim”, escreveu.

“Ele tinha aquela rara combinação de ser a pessoa mais engraçada e também a mais doce. Mas hoje ele me fez chorar e por isso nunca vou perdoá-lo", acrescentou David.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar