Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

LP fala sobre criação do álbum 'Love Lines'; 'sou muito eclético'

Disco lançado em setembro vem após hits e música na novela 'Terra e Paixão'

Redação Publicado em 22/11/2023, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LP (Foto: Divulgação)
LP (Foto: Divulgação)

LP visitou o Brasil em duas ocasiões recentes. No ano passado, participou do Lollapalooza, onde por pouco seu show não foi cancelado devido à chuva. Em fevereiro deste ano, esteve em São Paulo para mais uma apresentação.

Seu maior sucesso, a faixa-título do álbum lançado no final de 2016, continua alcançando impressionantes números de reproduções no Spotify, ultrapassando os 600 milhões. A canção tem ganhado ainda mais destaque por aqui, conquistando um público mais amplo, especialmente após integrar a trilha sonora de "Terra e Paixão".

Em setembro, LP lançou o disco Love Lines que promete conduzir os ouvintes por uma cativante jornada emocional. Reconhece sua voz potente e habilidade em transmitir emoções autênticas por meio de suas letras.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: LP esquenta Palco Budweiser com acordes roqueiros

"Eu estava tentando encontrar meu tipo de música, e sou muito eclética como compositora. Minha música é de… gênero-fluido [risos]. É rock, meio folk, meio pop. Acho que, por isso, demorei um pouco para me encontrar, em meio a tantos contratos com gravadoras, com a Warner foi o meu 5º," afirmou.

A primeira amostra do novo projeto foi single "Golden", uma composição que explora as lições e reflexões derivadas de amores perdidos. A faixa, acompanhada por um envolvente videoclipe, transporta os espectadores para uma jornada visual surrealista, repleta de memórias e relacionamentos passados.

Em Love Lines, LP se propõe a capturar a complexidade da experiência humana por meio de sua perspectiva singular. As músicas foram concebidas durante sessões de composição realizadas entre as Ilhas Cayman e Palm Springs, com a colaboração de talentosos artistas como Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o renomado produtor e compositor indicado ao Grammy, Matthew Pauling"