Marília Mendonça: perícia conclui laudo do acidente aéreo

Relatório final feito pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) será divulgado na próxima segunda-feira, 15

Fernanda Decaris (@ferdecaris)

Marília Mendonça (Foto: Pedro Dimitrow)
Marília Mendonça (Foto: Pedro Dimitrow)

A perícia do acidente aéreo que causou a morte de Marília Mendonça foi concluída e será divulgada na próxima segunda-feira, 15. A investigação foi feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) que convidou os familiares da cantora e o advogado Robson Cunha para receber o relatório de conclusão (via Metrópole). 

+++ LEIA MAIS: Quando Marília Mendonça revelou ouvir Angra – e foi até chamada para feat

Marília Mendonça morre em acidente aéreo 

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em 5 de novembro de 2021. A cantora estava em um avião com a equipe – assessor, produtor, o tio, piloto e co-piloto  – mas o resgate dos bombeiros não encontrou sobreviventes. O veículo sobrevoava uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show. 

Marília deixou um filho, Leo, de quase dois anos. Além da família e um legado na música sertaneja brasileira. A “Rainha da Sofrência” quebrou vários recordes – em agosto de 2019, foi a cantora mais ouvida do Spotify Brasil, e chegou a emplacar 22 faixas entre as 200 mais ouvidas da plataforma.

+++ LEIA MAIS: Marília Mendonça: Rainha da sofrência, compositora se consolidou como uma das mais populares do sertanejo; relembre trajetória

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Como repórter, escreveu para o Hits Perdidos, Baguete, Uol e Rolling Stone Brasil.
TAGS: acidente, avião, Cultura, entretenimento, investigação, laudo, marília mendonça, morte, notícias, Sertanejo