Nos últimos anos, Ryan Gosling estrelou diversos filmes mais leves, como Barbie (2023), Dois Caras Legais (2016), La La Land (2016), entre outros
Nos últimos anos, Ryan Gosling passou a atuar em filmes menos sombrios e boa parte dos papéis mais recentes foram em filmes de comédia, como Barbie (2023), O Dublê (2024) e Dois Caras Legais (2016). Agora, ele revelou o motivo dessa decisão.
Durante entrevista à Variety, Gosling comentou como parou de viver personagens "obscuros" para preservar a saúde mental da família, formada pela esposa, Eva Mendes, e duas filhas, Esmeralda e Amada. Ou seja, ele deixou de aceitar trabalhos que exigem muito psicologicamente.
+++LEIA MAIS: Por que Ryan Gosling não quis interpretar Coringa em Esquadrão Suicida?
"Eu realmente não aceito papéis que me coloquem em algum lugar sombrio. Esse momento é o que me dá vontade de tentar ler o ambiente de casa e sentir o que vai ser melhor para todos nós," afirmou. "As decisões que tomo, eu as tomo com Eva e nós as tomamos pensando primeiro em nossa família."
"Acho que La La Land foi o primeiro. Foi tipo: 'Oh, isso vai ser divertido para elas também, porque mesmo que elas não venham para o set, estamos praticando piano todos os dias ou dançando, ou cantando,'" continuou Ryan Gosling.
O interesse delas pela Barbie e o desinteresse por Ken foi uma inspiração. Eu pensei que elas já estavam fazendo pequenos filmes sobre as próprias Barbies no iPad quando isso aconteceu, então o fato de eu estar trabalhando para fazer um também nos fez sentir que estávamos alinhados.
+++LEIA MAIS: Ryan Gosling lamenta falta de indicações a Margot Robbie e Greta Gerwig no Oscar 2024