Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
OLHA ELA!

Zendaya diz que tenistas a agradeceram por tornar esporte 'sexy' em Rivais

Lançado em 2024 nos cinemas de todo mundo, Rivais mostra um triângulo amoroso de tenistas e toda tensão que o relacionamento causa nas carreiras deles

Zendaya (Foto: Arnold Jerocki/Getty Images for Warner Bros Pictures)
Zendaya (Foto: Arnold Jerocki/Getty Images for Warner Bros Pictures)

Após sucesso de Rivais, filme dirigido por Luca Guadagnino que foi lançado em 25 de abril de 2024 nos cinemas brasileiros, Zendaya revelou como tenistas chegara a agradecê-la por tornar o esporte "sexy" na produção.

Vale lembrar como a narrativa mostra um triângulo amoroso entre Tashi Donaldson (Zendaya), Art Donaldson (Mike Faist) e Patrick Zweig (Josh O'Connor), cujo relacionamento iniciado na juventude impacta diretamente a carreira de cada um no tênis.

Um campeão de tênis do Grand Slam se vê do outro lado da rede do outrora promissor e agora esgotado Patrick, seu ex-melhor amigo e ex-namorado de sua esposa.

+++LEIA MAIS: O detalhe que mais empolga Zendaya no novo filme Rivais

Durante entrevista à Entertainment Weekly, a atriz de 28 anos comentou sobre o modo como os atletas receberam o longa. "Alguns tenistas me disseram: 'Obrigado por tornar o tênis sexy' ou 'tornar o tênis legal,'" disse. "E eu fiquei tipo, sinto que o tênis sempre foi legal e sexy, mas aceito. Muitas pessoas tentaram entrar no tênis agora, então acho isso divertido."

Em seguida, Zendaya relembrou abordagens de pessoas, que assistiram ao filme, para falar sobre o final ambíguo da narrativa: "Tem sido muito legal na vida real… você está no mercado e alguém diz: 'Meu Deus, acabei de ver Rivais!' E é legal porque isso ainda acontece, mesmo que já tenham se passado alguns meses desde então — as pessoas estão assistindo em casa ou algo assim — e isso é muito legal."

+++LEIA MAIS: Rivais: entenda relação entre camiseta usada por Zendaya e o filho de JFK

"E os comentários das pessoas, elas sempre são: 'Então o que realmente aconteceu no final? Quem ganhou? Por que ela fez isso?' Eu fico tipo: 'Escute, eu não sei. Eu não tenho uma resposta para você. Ainda tento descobrir por mim mesma.' Eu simplesmente aprecio o investimento na vida pessoal e no futuro de todos esses personagens," concluiu a atriz.