Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: ouça nova música do thenewno2, banda do filho de George Harrison

“Make it Home” fará parte de thefearofmissingout, segundo disco do grupo

Redação Publicado em 19/06/2012, às 12h25 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
thenewno2 - Steven Sebring/Divulgação
thenewno2 - Steven Sebring/Divulgação

O thenewno2 estará bem ocupado nos próximos meses. No dia 31 de julho, a banda alternativa de Londres, comandada por Dhani Harrison, filho de George Harrison, vai lançar o segundo álbum da carreira, thefearofmissingout, pela H.O.T. Records Ltd. Na semana seguinte, o grupo vai tocar no Lollapalooza 2012, em Chicago, e sairá em turnê.

De acordo com Harrison, a música “Make It Home” nasceu de uma necessidade universal. “No fim do dia, não importa o que você faz de uma noite, é sempre importante chegar em casa, não é? Voltar para casa é igualmente importante para todos nós. Essa faixa passou por uma série de mudanças, mas sempre quis dizer a mesma coisa.”

O sucessor de You Are Here, de 2009, terá diversos vocalistas convidados, entre eles RZA e Ben Harper (companheiro de Harrison no Fistful of Mercy). “Make It Home” aponta para o novo interesse da banda em sons sampleados, sem deixar de lado a veia melódica. Ouça a música abaixo.