Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Eita!

Falar sobre Euphoria é 'tão assustador quanto falar sobre a Marvel', diz Sidney Sweeney

A atriz falou sobre a terceira temporada da produção da HBO durante participação em podcast

Sidney Sweeney (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Sidney Sweeney (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Sidney Sweeney voltou a falar de Euphoria (2019). Durante uma participação no podcast Happy Sad Confused, os projetos nos quais a atriz está envolvida foram parte do debate. É claro que a produção não poderia ficar de fora. Nem por isso a atriz deixou de ser enigmática. Ao ser questionada sobre a volta para a terceira temporada, ela começou a beber água com um olhar suspeito.

Após ser questionada sobre estar animada para voltar para a série, ela declarou: “Honestamente, é tão assustador quanto falar sobre a Marvel”, brincou Sweeney, fazendo alusão à maneira como os projetos da produtora são mantidos em segredo. “Eu digo uma coisa e isso se espalha por toda parte.”

+++LEIA MAIS: Euphoria: 3ª temporada é adiada em meio a rumores de cancelamento

Ainda na conversa, a atriz e produtora falou sobre a importância da personagem que interpreta na trama para a carreira dela. “Cassie é realmente um sonho de interpretar e, como atriz, tenho muita sorte de ter tido uma personagem como ela tão jovem”, explicou ela. “E, claro, quero muito continuar a interpretando. Eu amo isso."