Kirsten Dunst quis nudez em Melancolia

O diretor Lars von Trier revelou que foi ela, premiada como melhor atriz no festival pela performance em seu novo filme, quem pediu para ficar nua

BR Press

Kirsten Dunst em cena de Melancolia
Kirsten Dunst em cena de <i>Melancolia</i> - Reprodução

BR Press – O diretor Lars von Trier revelou que a nudez de Kirsten Dunst – premiada como melhor atriz no festival pela performance da noiva em crise existencial às vésperas do fim do mundo, em seu novo filme, Melancolia – foi um pedido dela.

“Fizemos essa cena em que Kirsten insistiu que queria ficar nua. Falei ‘ok, vamos colocar’. E agora ela quer mais. Mulheres são assim mesmo, elas querem um filme muito, muito mais pesado. Estou fazendo o meu melhor”, brincou, durante a entrevista coletiva de lançamento do filme no Festival de Cannes – a mesma em que o diretor se declarou simpático a Hitler e nazista, e que, mesmo se desculpando depois, lhe valeu o título de “persona non grata” no evento.

Segundo Lars von Trier, seu próximo filme será um pornô com a atriz. Outra “brincadeira”, claro. Sobre a parceria, Kirsten assegura: “Ganhei um amigo também. Não existem tantos papeis de mulheres por aí como ele escreve. São mulheres que podem ser feias, loucas e vulneráveis se você quiser – o que pode ser assustador”, disse a atriz.

TAGS: kirsten-dunst, lars-von-trier, melancolia