Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / NOVIDADE

Assassinos da Lua das Flores ganha data de estreia no Apple TV+

Atualmente, o longa está disponível para compra e aluguel, mas chega ainda em janeiro à plataforma da Apple sem custos adicionais para os assinantes

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 04/01/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese, ganha data de estreia no Apple TV+ (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)
Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese, ganha data de estreia no Apple TV+ (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

Co-produzido pela Paramount Pictures e a Apple Original Films, Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese (O Irlandês), já tem data para chegar ao Apple TV+ sem custos adicionais para os assinantes do serviço de streaming: 12 de janeiro. Atualmente, o longa está disponível apenas para compra e aluguel na própria plataforma, além do Prime Video, Google Play e outros serviços.

Baseado no livro Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a origem do FBI, de David Grann, o longa é ambientado em Oklahoma, nos Estados Unidos, nos anos 1920, e retrata o assassinato em série de membros da tribo indígena Osage em meio à busca por petróleo na região em que eles habitavam.

+++LEIA MAIS: Com Assassinos da Lua das Flores, Scorsese prova que tempo não importa para um ótimo contador de histórias [REVIEW]

Nesse período, que ficou conhecido como Reino do Terror, conhecemos Ernest Burkhart (LeonardoDiCaprio), que se muda para o Osage County para viver e trabalhar com o seu tio, William Hale (Robert De Niro), mais conhecido como Bill ou Rei.

Ele arruma um emprego como taxista e logo se apaixona por Mollie Kyle (Lily Gladstone), membro de uma das famílias mais ricas da tribo Osage, mas que rapidamente começa a ser desmantelada pelos terríveis assassinatos, que a assombram cada dia mais com a possibilidade de ser a próxima vítima.

Ernest, então, se vê dividido entre o amor que sente por Mollie, com quem acaba se casando e formando uma família, e a fidelidade ao tio, um homem aparentemente bom e aliado aos Osage e à sua luta, mas que não se importa com quem precisa derrubar para se tornar cada vez mais rico e poderoso.

+++LEIA MAIS: Martin Scorsese defende duração de Assassinos da Lua das Flores: 'Respeite o cinema'

Além de DiCaprio, De Niro e Gladstone, o elenco de Assassinos da Lua das Flores ainda conta com Brendan Fraser (A Baleia), Jesse Plemons (Breaking Bad), Cara Jade Myers (A Presença), Lily Gladstone (Certas Mulheres), Tantoo Cardinal (Dança com Lobos), JaNae Collins (Reservation Dogs) e Jillian Dion (Legião). Assista ao trailer: