Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / PREMIAÇÃO

Ryan Gosling e "I'm Just Ken" podem entrar para a história do Oscar; entenda

Ator apresentará a canção original de Barbie na 96ª edição da maior premiação do cinema, que acontece neste domingo (10), e deve bater recorde

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 09/03/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling e a sua apresentação de "I'm Just Ken" podem entrar para a história do Oscar (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)
Ryan Gosling e a sua apresentação de "I'm Just Ken" podem entrar para a história do Oscar (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Após protagonizar uma verdadeira novela nos bastidores do Oscar, enquanto o público aguardava ansioso por uma confirmação, Ryan Gosling irá apresentar a música "I'm Just Ken", de Barbie(2023), na cerimônia de entrega dos prêmios, que acontece neste domingo (10), e ainda deve entrar para a história da maior premiação do cinema.

Ao Deadline, o produtor executivo do Oscar, Raj Kapoor, revelou que a apresentação de Gosling deve ser uma das maiores já realizadas no palco da premiação: "Será uma performance muito grande. Você verá. Está em ensaio. Eu estava lá ontem e é algo muito divertido de assistir", declarou.

"Acredito que faremos algo grande. Vou dizer isso. Vamos pras cabeças", completou. Ainda de acordo com o veículo, Gosling cantará ao vivo a música, que está indicada à categoria de Melhor Canção Original, e será acompanhado por cerca de 65 dançarinos, provavelmente emulando a sequência realizada no longa de Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres). Relembre:

+++LEIA MAIS: Onde assistir ao Oscar 2024, que acontece neste domingo (10)

Sobre Barbie

Em Barbie, a boneca mais famosa do mundo, vivida por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.

Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken (Ryan GoslingLa La Land: Cantando Estações).

+++LEIA MAIS: Onde assistir a OppenheimerPobres Criaturas e mais indicados ao Oscar 2024

Além de Robbie Gosling , o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisEmma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.

America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança), Michael Cera (Superbad: É hoje) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.

Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) dirige Barbie, mas também assina o roteiro do filme junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a BaleiaRuído Branco). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Que horas começa a transmissão do Oscar 2024, que acontece neste domingo (10)

Quem leva o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2024? Vote no seu favorito!

  • Ficção Americana
  • Anatomia de uma Queda
  • Barbie
  • Os Rejeitados
  • Assassinos da Lua das Flores
  • Maestro
  • Oppenheimer
  • Vidas Passadas
  • Pobres Criaturas
  • Zona de Interesse