Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / VEM AÍ!

Agatha: Darkhold Diaries vai surpreender fãs da Marvel, diz Kathryn Hahn

Nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, derivada de WandaVision, está prevista para estrear no Disney+ ainda em 2024

Henrique Nascimento
por Henrique Nascimento

Publicado em 26/02/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha: Darkhold Diaries vai surpreender fãs da Marvel, diz Kathryn Hahn (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
Agatha: Darkhold Diaries vai surpreender fãs da Marvel, diz Kathryn Hahn (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Kathryn Hahn acredita que fãs do Universo Cinematográfico da Marvel irão se surpreender com Agatha: Darkhold Diaries, série derivada de WandaVision(2021), primeira série da franquia, que estreia em breve no Disney+.

"Temos um elenco incrível. Estou impressionada com o trabalho de todo mundo na série, e acho que as pessoas vão se surpreender. Acho que elas acreditam que será de um jeito, mas é claro que [a série] vai acabar indo para um milhão de direções diferentes, exatamente como WandaVision", declarou a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight.

Em WandaVisionque misturava sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) vive uma vida ideal com Visão (Paul Bettany) em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece ser. Relembre a série:

Segundo informações do Deadline, Agatha: Darkhold Diaries será uma continuação direta de WandaVision. "No primeiro episódio, veremos Agatha Harkness finalmente se libertar de um feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus hábitos maléficos, mas descobre que não tem mais seus poderes. O único caminho à frente é embarcar em uma jornada perigosa para retomar sua magia, com a ajuda de um ou outro amigo inusitado", diz a sinopse da série.

Além de Kathryn Hahn, Agatha: Darkhold Diaries conta com os retornos de Emma Caufield Ford e Debra Jo Rupp, que interpretaram, respectivamente, Dottie e Sra. Hart em WandaVision. Isabelle Fuhrman (A Órfã) também é novidade no elenco junto com Aubrey PlazaPatti LuPone Joe Locke, que deve interpretar uma versão mais velha de Billy Maximoff, um dos filhos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision.

Nos quadrinhos, assim como na série, tanto Billy quanto Tommy Maximoff são criados por magia, "morrem" e voltam reencarnados em outras crianças. Além de Joe Locke/Billy Maximoff, também sabemos que Patti LuPone irá interpretar Lilia Calderu, que é a guardiã do Livro de Cagliostro, apresentado em Doutor Estranho (2016), quando Kaecilius (Mads Mikkelsen) o estudou para entrar em contato com Dormammu

Inicialmente, Agatha: Darkhold Diaries- que já teve outros títulos como Agatha: House of Harkness e Agatha: Coven of Chaos - estava prevista para estrear entre o fim de 2023 e o início de 2024. No entanto, até o momento, a Marvel não confirmou quando a série, de fato, chegará ao Disney+. A expectativa é que o lançamento aconteça até o fim de 2024.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar