Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Bruna Marquezine voltará como Jenny Kord em série derivada de Besouro Azul?

Confirmada recentemente, a novidade do Universo Cinematográfico da DC irá expandir a história do super-herói vivdo por Xolo Maridueña (Cobra Kai)

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 17/06/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine voltará como Jenny Kord em série derivada de Besouro Azul? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Bruna Marquezine voltará como Jenny Kord em série derivada de Besouro Azul? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Besouro Azul, longa da DC lançado em 2023, vai ganhar uma série animada em breve, que marcará a estreia do personagem de Xolo Maridueña (Cobra Kai) no novo Universo Cinematográfico da DC. Mas podemos esperar o retorno de Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny Kord na novidade?

O que já sabemos sobre a novidade?

Segundo o Deadline, a série animada será baseada no filme, mas não contará a mesma história, expandindo o universo de Jaime Reyes dentro da franquia. Angel Manuel Soto (Twelve) e Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), diretor e roteirista do filme, respectivamente, serão produtores executivos da novidade.

Bruna Marquezine vai voltar?

Ainda não há confirmações no elenco, mas as reações de XoloBruna Angel nas redes sociais indicam que, sim, os protagonistas juntos novamente na novidade. Os três compartilharam a notícia e celebraram o retorno de JaimeJenny na série animada.

Xolo Maridueña comemorou o anúncio de que Besouro Azul vai ganhar uma série animada (Foto: Reprodução/Instagram)
Diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto comemorou o retorno de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine em série do Besouro Azul (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine deu a entender que estará na série animada de Besouro Azul (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, recentemente, durante participação no Festival de Animação de Annecy, James Gunn, co-presidente do Universo Cinematográfico da DC, confirmou que os atores contratados para a franquia serão compartilhados entre filmes, séries, jogos ou quaisquer outras produções realizadas no mesmo universo.

"Nossos personagens podem estar em uma animação e aparecer em um jogo de videogame ou até em um filme", exemplificou (via The Hollywood Reporter). "Mas eles continuarão consistentes: mesmo personagem, mesma história e mesmo ator."

Qual é a história de Besouro Azul?

Na novidade, Jaime Reyes (Maridueña) volta da faculdade cheio de aspirações para o futuro, mas descobre que o seu lar não está exatamente como o deixou. Para ajudar a família, ele arruma um emprego e o seu caminho acaba cruzando com o de Jenny Kord (Marquezine), herdeira das Indústrias Kord.

Por acidente, a jovem encarrega Jaime de cuidar de uma antiga relíquia de biotecnologia alenígena, o Escaravelho, sem saber que a joia o escolheria como seu hospedeiro, conferido poderes extraordinários ao rapaz e transformando-o no herói Besouro Azul.

Quem mais está no elenco do filme?

Além de Maridueña e Marquezine, o elenco do filme ainda conta com George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim), Elpidia Carrillo (O Predador), Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Harvey Guillén (O Que Fazemos nas Sombras), Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Susan Sarandon (Tammy) e Becky G (Power Rangers).

Onde assistir a Besouro Azul?

Besouro Azul está disponível no catálogo da Max, sem custos adicionais para os assinantes da plataforma de streaming. Assista ao trailer:

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Bandida (20 de junho)
  • Divertida Mente 2 (20 de junho)
  • Um Lugar Silencioso: Dia Um (27 de junho)
  • Entrevista Com o Demônio (04 de julho)
  • Deadpool 3 (25 de julho)
  • Armadilha (Agosto)
  • Borderlands (8 de agosto)
  • O Corvo (22 de agosto)
  • Motel Destino (22 de agosto)
  • Os Fantasmas Ainda se Divertem (5 de setembro)
  • Coringa 2 (4 de outubro)
  • Venom 3 (25 de outubro)
  • Gladiador 2 (22 de novembro)
  • Wicked (27 de novembro)
  • Moana 2 (27 de novembro)
  • O Auto da Compadecida 2 (25 de dezembro)