Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Demolidor: Nova série, agora na Marvel, já tem data para iniciar filmagens

Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre) será uma sequência da produção da Marvel lançada em parceria com a Netflix

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 20/01/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor, agora no Universo Cinematográfico da Marvel, já tem data para iniciar filmagens (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor, agora no Universo Cinematográfico da Marvel, já tem data para iniciar filmagens (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre), nova série do herói interpretado por Charlie Cox, já tem data para iniciar as filmagens. Segundo informações do The Hollywood Reporter, após passar por uma reformulação completa, a produção começa a ser rodada na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro.

A informação já havia sido antecipada por Vincent D'Onofrio, que está de volta ao papel de Wilson Fisk, o Rei do Crime, após participações em Gavião Arqueiro (2021) e Eco (2024): "Estamos prestes a mergulhar em um monte de trabalho", declarou em entrevista ao Comicbook. "Vamos filmar em Nova York, no estúdio e em locações aqui. Brooklyn, Manhattan e Chelsea", acrescentou.

Recentemente, ao The Hollywood Reporter, D'Onofrio também confirmou que a novo capítulo da história do Demolidor será uma continuação de Demolidor, série produzida pela Marvel em parceria com a Netflix, exibida entre 2015 e 2018, que recentemente se tornou parte do Universo Cinematográfico da Marvel por conta da reformulação em Daredevil: Born Again:

"Durante o reinício criativo de Daredevil: Born Again, todos os roteiristas se reuniram e disseram: 'Olha, é assim que temos que fazer agora'. Então, com certeza estamos falando sobre isso apenas em termos de estarmos diretamente conectados à original Demolidor, e isso é ótimo. Ele traz muitas histórias legais e todas as histórias colaterais que aconteceram nessas três temporadas originais", explicou.

A reformulação na série foi revelada em outubro do ano passado. A Marvel Studios teria optado por dispensar os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, além dos diretores contratados para filmar os 18 episódios previstos para a série, para que pudesse dar uma nova visão ao projeto.

Segundo o site ComicBookMovieKevin Feige, presidente da Marvel Studios e responsável pelo Universo Cinematográfico, teria achado os episódios produzidos - que já estavam sendo gravados antes das greves dos roteiristas e atores em Hollywood - "chatos e sonolentos", por isso decidiram reformular a série.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar
  • O Regime
  • X-Men '97
  • O Problema dos 3 Corpos