Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

DNA do Crime é renovada para a segunda temporada na Netflix

Primeiro ano da série estreou em novembro e, logo em sua primeira semana, entrou para o Top 10 da plataforma em mais de 70 países

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 05/12/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DNA do Crime é renovada para a segunda temporada na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
DNA do Crime é renovada para a segunda temporada na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (5), que a série brasileira DNA do Crimeganhará uma segunda temporada em breve. A notícia vem menos de um mês após a estreia da produção que, logo em sua primeira semana na plataforma, chegou ao primeiro lugar dos mais assistidos em 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.

"Que orgulho da minha primeira série brasileira de ação policial. DNA do Crime está renovada para uma 2ª temporada", anunciou a plataforma de streaming nas redes sociais.

Estrelada por Thomás Aquino (Bacurau), Maeve Jinkings (Pedágio), Pedro Caetano (Sentença) e Rômulo Braga (Rota 66), DNA do Crime acompanha o trabalho de policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu em uma investigação complexa após um assalto de proporções épicas a uma instalação de uma seguradora de valores no Paraguai.

A partir de amostras de DNA coletadas durante o trabalho, os agentes descobrem uma conexão entre o roubo com outros crimes recentes e começam a desvendar um plano envolvendo criminosos paraguaios e brasileiros. Assista ao trailer: