Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / VEM AÍ?

Smallville vai ganhar filme? Ex-Lex Luthor quer levar série para o cinema

Michael Rosenbaum, que viveu o icônico vilão em sete temporadas da produção, quer dar um novo final para Smallville nas telonas

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 20/03/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Smallville vai ganhar filme? Michael Rosenbaum, que viveu Lex Luthor, quer levar série para o cinema (Foto: Divulgação/Warner Bros. TV)
Smallville vai ganhar filme? Michael Rosenbaum, que viveu Lex Luthor, quer levar série para o cinema (Foto: Divulgação/Warner Bros. TV)

Michael Rosenbaum (Guardiões da Galáxia: Volume 3), que interpretou o icônico vilão Lex Luthor em sete temporadas de Smallville, quer voltar a viver o personagem em um filme baseado na série estrelada por Tom Welling (Lucifer).

Em entrevista ao Screen Rant, o ator afirmou que chegou a discutir com Welling a possibilidade de dar um novo final à produção nas telonas: "Outro dia perguntei a Tom: 'Se Al [Gough] e Miles [Millar, criadores da série] viessem até nós e dissessem: Tivemos uma ótima ideia para um filme de Smallville. Queremos que vocês fiquem em forma pelos próximos dois meses, e então vamos filmar esse filme como um verdadeiro final'. Nós dois pensamos: 'Sim! Seria demais'. Muitas outras séries estão fazendo isso. Eu certamente consideraria isso", afirmou o ator.

"Teria que ser algo que, novamente, fosse fundamentado. Mas se Al e Miles fizessem isso e quisessem fazer um filme de uma hora e meia, eu acho que Tom e eu... Todos nós consideraríamos isso. Acho que nos divertiríamos voltando, mas teríamos que realmente trabalhar para voltar a esses personagens com essa mentalidade, porque somos muito mais velhos. Mas se você raspar minha cabeça e me maquiar, ainda funciona", brincou.

Smallville, que recebeu o subtítulo de As Aventuras do Superboy no Brasil, contava a história de um jovem Clark Kent, muitos anos antes de se tornar o Superman, e os seus desafios para viver como um humano na Terra, em meio à descoberta de seus superpoderes, que o levam a enfrentar as mais perigosas ameaças.

Nos Estados Unidos, a série foi exibida entre 2001 e 2011, totalizando dez temporadas. Por aqui, Smallville: As Aventuras do Superboy ficou popular ao ser exibida nas manhãs de domingo no SBT. Atualemente, todos os episódios estão disponíveis nos catálogos da Max e do Prime Video.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar
  • O Regime