Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Wandinha: 2ª temporada já tem data para começar a ser filmada

Produção derivada de A Família Addams ainda não tem data para retornar com os novos episódios na Netflix, mas já está em produção

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 04/04/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2ª temporada de Wandinha, com Jenna Ortega, já tem data para começar a ser filmada (Foto: Divulgação/Netflix)
2ª temporada de Wandinha, com Jenna Ortega, já tem data para começar a ser filmada (Foto: Divulgação/Netflix)

A aguardada segunda temporada de Wandinha já tem data para iniciar as suas filmagens. De acordo com um relatório da Film & Television Industry Alliance, os novos episódios da produção da Netflix, estrelada por Jenna Ortega (Pânico 6), serão rodados a partir do próximo dia 30 de abril, em Londres, no Reino Unido.

Em entrevista ao E! Entertainment, em janeiro deste ano, a protagonista adiantou que, no segundo ano, a ideia é ter muito mais terror e ação:"Nós definitivamente estamos indo mais na direção do terror. É muito empolgante (...). Temos alguns momentos bem engraçados, mas acho que tudo está mais épico. Temos muito mais ação. E acho que cada episódio será como um pequeno filme, o que é bacana", contou.

+++LEIA MAIS: Atriz pede demissão antes de concluir filmagens da 2ª temporada de Wandinha

O primeiro ano de Wandinha mostrou Wandinha Addams iniciando a sua passagem na Escola Nunca Mais, após ser expulsa de seu antigo colégio por conta de uma brincadeira cruel, e se deparando com um mistério do passado envolvendo a sua família.

Além de Jenna Ortega, Wandinha ainda conta com Luis Guzmán (Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e Catherine Zeta-Jones (Chicago) como os pais da garota, Gomez e Mortícia Addams, respectivamente; Isaac Ordonez (Uma Dobra no Tempo) como Feioso Addams; George Burcea (Dampyr: O Filho do Vampiro) como Tropeço; e o estreante Victor Dorobantu como Tio Coisa.

Completam o elenco Gwendoline Christie (Game of Thrones) como Larissa Weems, diretora da escola sobrenatural; e Christina Ricci, que viveu Wandinha em adaptações passadas, como a professora Marilyn Thornhill. Assista ao trailer:

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar
  • O Regime
  • X-Men '97
  • O Problema dos 3 Corpos