Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / DESCARTADO

What If...? teria episódio sombrio com o Homem-Aranha, diz roteirista

Segundo A.C. Bradley, o capítulo estaria na segunda temporada da série animada do Universo Cinematográfico da Marvel, mas foi descartado

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 03/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
What If...? teria episódio sombrio com o Homem-Aranha, diz roteirista (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
What If...? teria episódio sombrio com o Homem-Aranha, diz roteirista (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

A.C. Bradley, roteirista-chefe de What If...?, revelou que precisou cortar um episódio da segunda temporada da série animada do Universo Cinematográfico da Marvel, que chegou ao fim recentemente, pois trazia uma história bizarra envolvendo o Homem-Aranha.

"Escrevi um episódio que vai ficar para sempre na gaveta, porque era muito, muito sombrio. Eu costumava chamá-lo de 'Filhos da Esperança com o Homem-Aranha'", declarou o roteirista em entrevista ao IGN, sem entrar em detalhes sobre o enredo do capítulo descartado, mas citando o filme estrelado por Clive Owen (Closer: Perto Demais) como exemplo.

No longa de 2006, que passa em 2027, a infertilidade se torna uma ameaça real quando o último humano a nascer em anos acaba morrendo. Lidando com um cenário pessimista, o personagem de Owen se torna a esperança para a humanidade ao enfrentar o mundo para proteger uma jovem milagrosamente grávida.

+++LEIA MAIS: What If...? deixa de brincar com o passado e vai além em 2ª temporada; leia a crítica

Sobre What If...?

Em What If...?, primeira série animada da franquia, o Vigia (Jeffrey Wright, Westworld) nos leva por uma jornada pelo multiverso, apresentando rostos familiares - e alguns novos também - em situações que os fãs jamais poderiam imaginar. As duas temporadas da produção estão disponíveis na íntegra no Disney+. Assista ao trailer: