A praia é o palco de Corona
Marca que celebra 100 anos, é a principal patrocinadora de “Todo Mundo no Rio” pelos próximos anos e investe no universo da música
Redação
Publicado em 09/05/2025, às 16h19
O show mais aguardado de 2025 aconteceu na noite do último sábado (3), nas areias de Copacabana, o primeiro da plataforma Todo Mundo no Rio - projeto da Bonus Track, em parceria com o governo do Estado e a Prefeitura. Patrocinadora master da iniciativa, a cerveja Corona escolheu a grande festa para marcar o início das celebrações de seus 100 anos, proporcionando um evento inesquecível para o público.
De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mais de dois milhões de pessoas estiveram em Copacabana aproveitando o espetáculo que marcou um recorde de público de uma apresentação solo de uma artista pop feminina. Para a cerveja premium da Ambev é apenas o começo. Corona segue como a principal investidora da plataforma pelos próximos três anos, com o objetivo de trazer para o país mais megashows de estrelas da música internacional.
Conhecida por sua conexão com a natureza e incentivar a vida do lado de fora, a marca abraçou a ideia movida pela forte conexão com o grande palco onde tudo acontece: a Praia de Copacabana.
“Ao fechar a parceria com “Todo Mundo no Rio”, nosso objetivo foi ser uma viabilizadora de momentos especiais para a cidade e todo o país, em uma das praias mais icônicas do mundo. Para Corona, levar diversão e cultura para a praia é muito simbólico e tem tudo a ver com a nossa história. A proposta do projeto é sempre trazer para o Rio de Janeiro grandes shows com artistas consagrados, que deixem as pessoas felizes. E isso é o que mais importa para a gente”, afirma a diretora de Marketing de Corona, Gabriela Gallo.
E esse encontro de mundos — entre a música e o lifestyle solar da marca — já vem de longa data. Corona tem histórico em festivais e iniciativas musicais dentro e fora do Brasil. Seus Sunsets unem muita música boa e o clima de praia ao longo de todo o ano; no fim de 2024, a marca reviveu o cultuado Corona Luau MTV e ainda em 2025 apresenta o festival Doce Maravilha, no Rio.
Se depender de Corona, a praia continuará sendo o grande palco da música por mais um século. E, depois do que já aconteceu em Copacabana, não é difícil acreditar que esse futuro já começou. "Corona realmente conseguiu entrar para os livros de história ao proporcionar esse evento incrível para todo mundo! Os 100 anos da Corona não poderiam ter uma comemoração melhor, todos os momentos foram inesquecíveis”, afirma Vitória Acioly, gestora de projetos do fã-clube Update Gaga Brasil, que esteve presente no grande show.
“Estar tão perto da artista que nos inspirou, que nos deu esperança em dias difíceis, foi pura magia. Custava acreditar que era real - até ela surgir diante de nós. Ali, à beira-mar, nossas vozes se encontraram com a dela. Foi transcendental. Esse show se tornou o fim de um capítulo e o começo de uma nova história”, destacou o fundador do fã-clube Lady Gaga Brasil, Diogo Claudio.