Táxis cobram 500 reais para sair do show de Shakira em São Paulo
No segundo show da turnê 'Las Mujeres Ya No Lloran World Tour', Shakira uniu hits e encantou público de aproximadamente 60 mil pessoas
Ademir Correa
Publicado em 14/02/2025, às 11h41
A cantora colombiana Shakira se apresentou para cerca de 60 mil pessoas no estádio do MorumBis, em São Paulo, no segundo show de sua "Las Mujeres Ya No Lloran World Tour", que estreou no Rio de Janeiro. Após atraso de mais de uma hora, a artista subiu ao palco com setlist de hits de carreira - o sample de "Estoy Aqui" deixou todos com gosto de "quero esta música inteira" - e revenge tracks, ela revisitou a si mesma entre o confessional rock do início e as baladas world music - que têm seu ápice em "Waka Waka", música-tema da Copa do Mundo de 2010.
Com uma apresentação impecável, mas pausas por várias interrupções entre canções e pedindo desculpas por problemas técnicos, a artista transformou o espetáculo em um exercício midiático de superação e cura. "Nos últimos anos, tive alguns desafios, né? Aprendi que as quedas não são o fim, mas o começo de um voo mais alto. Nós, mulheres, depois de cada queda, nos levantamos mais fortes, mais sábias".
A saída do estádio superlotado é sempre o desafio de organização para shows no local, com serviços de táxi anunciados por 500 reais e uma estação de metrô - circulando com horário especial - que não dava vazão para a quantidade de público da estrela.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Estilista brasileiro conta como foi vestir Shakira para show no Brasil: 'Sonho de infância'
+++LEIA MAIS: Fãs acusam Shakira de copiar estética de turnê de Beyoncé
+++LEIA MAIS: Grammy 2025: Shakira dedica prêmio aos imigrantes após piada xenofóbica; entenda
+++LEIA MAIS: Em show de Shakira no RJ, fãs mandam Piqué ‘tomar no c*!’; veja
+++LEIA MAIS: Shakira é acusada de plagiar música de Léo Santana e Mariana Fagundes; compositores entram com notícia-crime