Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / LUTO

Ator de Piratas do Caribe morre após ataque de tubarão no Havaí

Tamayo Perry, que também fez carreira no surf, tinha 49 anos e, atualmente, trabalhava como socorrista em uma ilha havaiana

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 24/06/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Piratas do Caribe morre após ataque de tubarão no Havaí (Foto: Reprodução)
Ator de Piratas do Caribe morre após ataque de tubarão no Havaí (Foto: Reprodução)

Ator e surfirsta profissional, Tamayo Perry morreu, aos 49 anos, após ser atacado por um tubarão no Havaí no último sábado (22). O profissional era conhecido por produções como As Panteras Detonando (2003), Lost (2004-2010), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011) e Hawaii Five-0 (2010-2020).

De acordo com autoridades locais, Perry estava surfando na ilha de Oahu quando foi atacado por um tubarãol. Ele chegou a ser socorrido à praia, mas não resistiu aos ferimentos.

"Tamayo era um lendário homem da água e muito respeitado", declarou Rick Blangiardi, prefeito de Honolulu, onde ele trabalhava, desde 2016, como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica. Diretor do órgão, Kurt Lager também se pronunciou sobre a morte de Perry:

“Ele era muito conhecido na costa norte. É um surfista profissional conhecido em todo o mundo. A personalidade de Tamayo era contagiosa, e por mais que a gente o amasse, ele amava todo mundo ainda mais”, afirmou.