Kanye West, com roupa da KKK e colar nazista, diz que ‘não queria ter filhos’ com Kim Kardashian
Em entrevista para o DJ Akademiks no canal de YouTube de Chris Venegas, o rapper continuou com as mesmas declarações lamentáveis
Redação
Publicado em 31/03/2025, às 11h54
Mesmo após defender Sean "Diddy" Combs publicamente, polemizar com nudez de Bianca Censori no Grammy 2025, publicar série de tuítes preconceituosos e declarações antissemitas, Kanye West conseguiu piorar ainda mais a própria situação. Agora, o rapper concedeu entrevista com roupa da KKK e colar nazista e disse que "não queria ter filhos" com Kim Kardashian.
Em entrevista com DJ Akademiks no canal de YouTube de Chris Venegas, o rapper recebe os entrevistadores com um colar brilhante do símbolo nazista. Então, West sai temporariamente do cômodo e volta com um traje da Ku Klux Klan (KKK), organização racista dos Estados Unidos que defende a supremacia branca.
Em determinado momento da conversa, o artista relembra do casamento com Kim Kardashian, socialite que tem quatro filhos com o cantor: North (11 anos), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (5). "Foi culpa minha. Eu não queria ter filhos com essa pessoa depois dos dois primeiros meses em que estive com ela", afirmou. "Mas esse não era o plano de Deus".
Então, Kanye West reclamou que "não é dono" dos respectivos nomes e da imagens dos herdeiros: "Eu não tenho a propriedade do nome ou da imagem, ou pelo menos [divisão] 50-50, com meus filhos. Então como é a guarda compartilhada? Meus filhos são celebridades e eu não tenho voz ativa".
+++LEIA MAIS: Kanye West é processado por usar música de artista alemã sem autorização