Michael nega retornoao Jackson 5
Cantor disse, em comunicado à imprensa, que apóia seus irmãos, mas não pretende se juntar ao grupo
Da redação
Publicado em 31/10/2008, às 11h36 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h11Michael Jackson desmentiu Jermaine Jackson, e afirmou que não vai fazer parte da reunião do Jackson 5. Jermaine, irmão do cantor, disse a uma agência de notícias que o quinteto que lançou o "rei do pop" estava preparando um álbum e uma turnê para 2009, com a participação "confirmada" de Michael. Saiba mais.
"Meus irmãos e irmãs têm todo meu amor e apoio, e nós certamente passamos por ótimas experiências, mas nesse momento eu não tenho planos de gravar ou sair em turnê com eles", afirmou Michael em um comunicado à imprensa.
O cantor ainda aproveitou para dizer que está trabalhando em novos projetos em estúdio, e que está "ansioso para compartilhá-los com os fãs em shows". Especula-se que o músico deve lançar um novo álbum e sair em turnê em 2009.
Michael Jackson entrou o Jackson 5 aos cinco anos de idade. O grupo fez sucesso no final da década de 70 com músicas como "I'll Be There" e "I Want You Back". Em 1974, Jackson lançou seu primeiro disco solo, Got to Be There.