Os músicos gaúchos, que comemoram 25 anos de carreira, serão garotos-propaganda de marca
Os músicos do Nenhum de Nós podem adicionar a função de “modelo” a seus currículos. Eles foram inspiração para que a marca de roupas OGOCHI criasse uma nova linha, a OG Music Celebration, que levará às lojas elementos da música e da ideologia da banda.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Além disto, os gaúchos, que celebram 25 anos de carreira, foram contratados como garotos-propaganda da marca para a campanha do verão do ano que vem. Eles também vestirão as roupas da OGOCHI enquanto estiverem no palco durante a turnê atual.
Recentemente, outros nomes da música internacional assinaram contratos com grifes para ações semelhantes. O DJ Tiësto, por exemplo, anunciou que irá lançar nova linha em parceria com a Guess, baseada em sua música, enquanto Rihanna desenhará ela mesma parte da coleção que será comercializada pela loja britânica River Island em 2013.