Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nenhum de Nós serviu de inspiração para linha de roupas

Os músicos gaúchos, que comemoram 25 anos de carreira, serão garotos-propaganda de marca

Redação Publicado em 16/09/2012, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenhum de Nós - Raul Krebs / Divulgação
Nenhum de Nós - Raul Krebs / Divulgação

Os músicos do Nenhum de Nós podem adicionar a função de “modelo” a seus currículos. Eles foram inspiração para que a marca de roupas OGOCHI criasse uma nova linha, a OG Music Celebration, que levará às lojas elementos da música e da ideologia da banda.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Além disto, os gaúchos, que celebram 25 anos de carreira, foram contratados como garotos-propaganda da marca para a campanha do verão do ano que vem. Eles também vestirão as roupas da OGOCHI enquanto estiverem no palco durante a turnê atual.

Recentemente, outros nomes da música internacional assinaram contratos com grifes para ações semelhantes. O DJ Tiësto, por exemplo, anunciou que irá lançar nova linha em parceria com a Guess, baseada em sua música, enquanto Rihanna desenhará ela mesma parte da coleção que será comercializada pela loja britânica River Island em 2013.