Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / NOVIDADE

Acampamento de Teatro, com Ben Platt, estreia no Star+

A comédia apresenta dois amigos de longa data, um empresário sem experiência e os alunos de acampamento de teatro tentando salvá-lo da falência

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 06/12/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acampamento de Teatro, com Ben Platt, estreia no Star+ (Foto: Divulgação/Searchlight Pictures)
Acampamento de Teatro, com Ben Platt, estreia no Star+ (Foto: Divulgação/Searchlight Pictures)

Acampamento de Teatro, novo filme estrelado por Ben Platt, de A Escolha Perfeita (2012) e Querido Evan Hansen (2021), está disponível no Star+ a partir desta quarta-feira, dia 6 de dezembro. Na história, dois amigos de longa data retornam à função de instrutores de teatro em um acampamento decadente em Nova York.

Porém, neste ano, as coisas estão diferentes, já que a coordenadora do acampamento sofreu um acidente e o seu filho, um empresário sem experiência alguma com teatro, é quem decide assumir o comando do local.

Em meio a crises pessoais e a criação de um musical para homenagear a adorada coordenadora do acampamento, o novo responsável pelo lugar, os instrutores de teatro e os alunos precisam unir forças e arrumar uma forma de salvar o refúgio criativo, que não anda bem das pernas e está na mira de um acampamento inimigo. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: De Repente 30 será adaptado para o teatro com versão musical

Além de Ben PlattAcampamento de Teatro ainda conta com MollyGordon (Shiva Baby), Noah Galvin (Fora de Série), Ayo Edebiri (O Urso), Jimmy Tatro (Vândalo Americano), Caroline Aaron (Edward Mãos de Tesoura), Nathan Lee Graham (Katy Keene), Owen Thiele (Zoey 102), Patti Harrison (Cidade Perdida) e Amy Sedaris (The Mandalorian).

Acampamento de Teatro é baseado em um curta homônimo de Nick Lieberman, que escreve o roteiro do filme junto com Noah Galvin Molly GordonLieberman Gordon também são responsáveis pela direção da novidade.