Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / VEM AÍ!

Ryan Reynolds ficou surpreso que a Disney permitiu fazer Deadpool & Wolverine

Novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel, que estreia em julho, irá reunir os antigos inimigos em uma aventura pelo multiverso

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 28/05/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds ficou surpreso que a Disney permitiu fazer Deadpool & Wolverine (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
Ryan Reynolds ficou surpreso que a Disney permitiu fazer Deadpool & Wolverine (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Mesmo com dois filmes anteriores de sucesso, Ryan Reynolds (Amigos Imaginários) está bastante surpreso com o fato de a Disney permitir que Deadpool & Wolverine acontecesse. Esse é o primeiro filme do anti-herói, conhecido por seu jeito desbocado e violento, dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, após a aquisição da 20th Century Studios pela empresa.

O que Ryan Reynolds disse?

Em entrevista ao FandangoReynolds admitiu que não esperava conseguir aprovação da Disney para fazer um filme para maiores de idade, já que isso impacta diretamente na venda de ingressos e, consequentemente, no sucesso do filme:

"Espero que isso não pareça condescendente, [mas] estou muito orgulhoso deles [da Disney] por fazerem isso. É um grande passo para eles, acrescenta toda uma nova cor à roda caleidoscópica que é essa empresa e às diferentes que eles entretêm há muito tempo. Mas eu fiquei surpreso que eles nos deixaram ir tão longe", admitiu.

+++LEIA MAIS: O que Ryan Reynolds tem a dizer sobre Taylor Swift em Deadpool & Wolverine?

Do que se trata Deadpool & Wolverine?

Um suposta sinopse de Deadpool & Wolverine, publicada no site do mercado online Zazzle - de onde foi retirada um tempo depois -, afirma Deadpool Wolverine (Hugh JackmanO Rei do Show) irão se reunir em uma aventura e darão um "toque especial" em eventos ocorridos no Universo Cinematográfico da Marvel.

"A dupla não apenas trabalhará para derrotar uma lista de vilões da Marvel, mas também arrombarão muitos portões do MCU, colocando suas próprias reviravoltas no estilo 20th Century Fox para maiores para alguns de nossos momentos favoritos das fases 1 a 4 do universo", dizia a suposta sinopse, que deve ser considerada um rumor até confirmação da Marvel.

+++LEIA MAIS: Deadpool massacra o universo Fox? Conheça a história do 3º filme do mutante

Quem mais está no elenco da novidade?

Além de Reynolds e JackmanDeadpool & Wolverine conta com os retornos de rostos já conhecidos pelos fãs da Marvel, como Tyler Mane como Dentes de SabreAaron Stanford como Pyro, ambos da franquia X-Men; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e Elektra (2005).

Personagens dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela também estão de volta na novidade, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente MegassônicoShioli Kutsuna como YukioRob Delaney como PeterKaran Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

Por fim, Emma Corrin, de The Crown (2016-2023), será a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men; e Matthew Macfadyen, de Succession (2018-2023), interpretará o Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, apresentada na série Loki (2021-2023).

+++LEIA MAIS: 5 destaques do novo trailer de Deadpool & Wolverine

Quando estreia Deadpool & Wolverine?

Dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022), a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com o ator e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), Deadpool & Wolverine estreia em 25 de julho nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Rivais (25 de abril)
  • Love Lies Bleeding - O Amor Sangra (1º de maio)
  • Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
  • Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
  • Divertida Mente 2 (Junho)
  • Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
  • Deadpool 3 (25 de julho)
  • Armadilha (Agosto)
  • Borderlands (8 de agosto)
  • O Corvo (22 de agosto)
  • Os Fantasmas Ainda se Divertem (5 de setembro)
  • Late Night with the Devil (26 de setembro)
  • Coringa 2 (4 de outubro)
  • Venom 3 (25 de outubro)
  • Gladiador 2 (22 de novembro)
  • Wicked (27 de novembro)
  • Moana 2 (27 de novembro)