Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Meredith Grey retorna em primeira prévia da 20ª temporada de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo voltará a viver a médica em uma participação reduzida nos novos episódios da série, que volta a ser exibida a partir de março de 2024

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 30/12/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey retorna em primeira prévia da 20ª temporada de Grey's Anatomy (Foto: Reprodução/ABC)
Meredith Grey retorna em primeira prévia da 20ª temporada de Grey's Anatomy (Foto: Reprodução/ABC)

Aparentemente, Meredith Grey não conseguiu ficar muito tempo longe do Hospital Grey-Sloan Memorial e já está de volta na 20ª temporada de Grey's Anatomy, que ganhou uma prévia com o retorno de Ellen Pompeo ao papel da médica.

A atriz já havia adiantado a volta de sua personagem em junho deste ano, em entrevista à Variety. "Eu farei algumas aparições, esperançosamente, no próximo ano, se eu conseguir arrumar algum tempo", declarou. "Não, não é uma despedida completa. E eu acho que nós temos uma história interessante a contar." Assista à prévia (em inglês):

+++LEIA MAIS: Station 19, spin-off de Grey's Anatomy, chegará ao fim na 7ª temporada

Pompeo deixou Grey's Anatomy no início da 19ª temporada. Na série, a personagem aceita um emprego em Boston, para trabalhar em um novo e importante projeto médico, e acaba deixando Seattle para trás. Apesar da despedida, a atriz continua narrando os episódios, além de atuar como produtora executiva da série.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy é renovada para 20ª temporada; relembre séries que atingiram a marca

Grey's Anatomy estreou em março de 2005, contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina, e atualmente é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com mais de 400 episódios.

Além da série principal, que é exibida no Brasil pelo Sony Channel Brasil e o serviço de streaming Star+, Grey's Anatomy conta com dois spin-offs: Private Practice, que foi ao ar entre 2007 e 2013, e atualmente está disponível no Star+; e Station 19, que recentemente anunciou o seu encerramento na ainda inédita 7ª temporada.