Elton John traz Brandon Flowers, do The Killers, para dueto inédito em 'Tiny Dancer' no Glastonbury [VÍDEO]
Apresentando-se ao vivo pela última vez na Inglaterra, Elton John convidou Brandon Flowers, do The Killers, para colaborar no single icônico de 1971
Redação
Publicado em 26/06/2023, às 13h30![Imagem Elton John traz Brandon Flowers, do The Killers, para dueto inédito em 'Tiny Dancer' no Glastonbury [VÍDEO]](/media/_versions/2023/06/elton-john-brandon-flowers-the-killers-festival-glastonbury-2023_widemd.jpg)
Elton John, aos 76 anos, fez sua última apresentação no Reino Unido durante o festival Glastonbury. Para a última apresentação da turnê Farewell Yellow Brick Road, que celebra seus 50 anos de carreira, o artista convidou Brandon Flowers, vocalista do The Killers, para uma colaboração inédita no icônico single "Tiny Dancer"
“Meu próximo convidado, conheci em 2005, quando comecei a tocar em Las Vegas. Ele veio até minha suíte de hotel para tocar o primeiro álbum de sua banda, chamado Hot Fuss (2004). Somos amigos desde então, e ele foi a primeira pessoa que pensei em convidar para vir cantar comigo [...] gostaria de apresentar meu querido amigo e artista fantástico, Brandon Flowers!,” anunciou Elton.
+++ LEIA MAIS: Elton John emociona em último show no Reino Unido
Brandon Flowers joining Elton John onstage for Tiny Dancer at Glastonbury tonight ❤️ pic.twitter.com/vivrymR3HN
— thekillersmusic⚡ (@tkillersmusic) June 25, 2023
O cantor de “Rocket Man” trouxe uma série de convidados especiais para seu show, que encerrou o festival de quatro dias. Além de Flowers, ele foi acompanhado por Rina Sawayama em "Don't Go Breaking My Heart" e Jacob Lusk, do Gabriels, para "Are You Ready for Love?"
Elton também elogiou Steven Sanchez, cantor de 20 anos que estreou sua canção autoral “Until I Found You”. “Quando escolhi os meus convidados para este espectáculo quis ter artistas mais novos, excepto uma pessoa, e este rapaz que ouvi no ano passado na rádio,” disse John, que acompanhou o cantor de Nashville ao piano.
+++ LEIA MAIS: Elton John continuará com 'o show estranho' após aposentadoria; entenda
“Pedi a ele para vir a Glastonbury para fazer sua música e ele é um jovem talento incrível. Eu não podia acreditar que alguém de 19 ou 20 anos pudesse escrever e cantar uma música como esta. Foi um aceno para o passado, mas soou tão bonito e fresco.”
O show marcou a última apresentação de Elton John na Inglaterra. Ele tem feito shows em todo o mundo como parte de sua turnê Farewell Yellow Brick Road desde 2018, que terminará na Suécia em julho.