Trump comemora vaias à Taylor Swift no Super Bowl: 'MAGA não perdoa'
O presidente dos Estadoa Unidos usou o perfil dele no Truth Social para criticar a cantora, que ele já declarou que a 'odeia'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Publicado em 11/02/2025, às 13h22
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou seu perfil na rede social Truth Social para atacar Taylor Swift — novamente - após a cantora ser vaiada no domingo, 9, durante o Super Bowl. “A única que teve uma noite mais difícil do que os Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi VAIADA para fora do estádio. O MAGA não perdoa!”, escreveu o magnata se referindo ao movimento Make America Great Again.
A cantora e compositora foi alvo de vaias ao ser destacada no telão do estádio. Taylor foi ao evento prestigiar o namorado, Travis Kelce, que atua como tight end no Kansas City Chiefs. A artista, no entanto, pareceu não se importar com o momento e recebeu apoio de Serena Williams, que foi ao X — antigo Twitter — para dizer "Eu te amo Taylor Swift, não dê ouvidos a essas vaias!!"
Ainda sobre o evento, Trump declarou que “A pior parte do Super Bowl, de longe, foi assistir ao Kickoff, onde, enquanto a bola voa pelo ar, o campo inteiro fica congelado, rígido. O futebol universitário não faz isso e não fará! De quem foi a ideia de arruinar o jogo?”
Essa não é a primeira vez que o presidente direciona ataques à cantora. Ainda durante o período eleitoral, após Taylor declarar apoio à Kamala Harris, o então candidato usou seu perfil no Truth Social para publicar uma mensagem raivosa direcionada a ela: "EU ODEIO TAYLOR SWIFT!", escreveu.
+++LEIA MAIS: Taylor Swift é vaiada no Super Bowl 2025 após aparecer em telão
+++LEIA MAIS: Super Bowl: Presença de Donald Trump no evento 'é uma grande honra' para Travis Kelce
+++LEIA MAIS: As duas divas pop com as quais Travis Scott 'adoraria' fazer música